sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Primeiro Post

Oi galera ! Sou Marina e tenho 14 anos . Criei o blog pensando em fazer um movimento de jovens na política ou qualquer coisa para que aja uma esperança de um país , um Estado exemplo . Nós somos o futuro e a nação , então vamos mudar o nosso país ? Sempre pensei como ajudar ... me vinha aquele pensamento: Só tenho 14 anos , se saísse na rua gritando "NÃO A CORRUPÇÃO!" eu não teria apoio , porra só tenho 14 anos ! Foi quando vi uma opção diferente , um blog . E estamos aqui  =] No próximo post , vou mostrar um pouco sobre a política física (Presidente, deputados, senadores...) e depois um pouco de ideologia . Comentem e me dêem opiniões , até mais ;*

6 comentários:

  1. Muito massa Niina, continua assim que o bagulho vai ficar bom. iuauahsuahuashuasuahausa

    ResponderExcluir
  2. adorei a foto das meninas do volei !
    ah e o texto como eu ja tinha te falado, ficou bacama :D

    ResponderExcluir
  3. Nina adorei o blog, pode ter certeza que divulgarei muito, a final de contas como você mesmo disse: Somos o futuro da nação e temos que começar a mudar o futuro desse nosso lindo país, mesmo tendo apenas 14 anos.

    ResponderExcluir
  4. Niina amei seu blog! continue sempre assim que vai fazer sucesso ;] haha
    nosso pais precisa de um apoio jovem (:

    ResponderExcluir
  5. Marina adorei seu blog :D ! eu acho que com ele voce pode fazer com que mais gente que ja pensava assim mas não tinha iniciativa passar a ter, porque o país precisa mesmo é de iniciativa de jovens e quem sabe assim um dia esse país melhore (: , parabéns ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi marina, estudei com vc na sexta série, eu o mesmo que vc tbm criei um blog, só que a falta de tempo me fez eu me afastar-me dele. Quero mesmo te parabenizar com esse blog e que vc continue assim. Eu adoro política, algumas pessoas ate ficam falando: como vc gosta de ler Veja, Isto È e etc. Eu gosto muito de ficar informado e tbm de escrever para os outros, mas com o fracasso do meu blog nao tive motivos para continuar. Então quero te parabenizar com esse blog e coloca aí para noz vermos quantas pessoas já acessaram o sei blog. Qualquer dúvida me pergunta. ok??

    ResponderExcluir