sábado, 21 de agosto de 2010

Para que serve ?

Vereador , Deputado , Governador e Presidente ?
Quase ninguém sabe ! Não culpo , porque cada vez mais esses servidores não fazem o que por dever teria de ser feito . Mas você sabe em si o que é ser um senador ? Eu pretendia fazer um texto , porém achei um vídeo que vi na TV , que fala de uma forma mais rápida e bacana . Quem narra o vídeo é o ator Marcius Melhem .





Gostaram do vídeo ?   Até o próximo post !

P.S. Obrigado ao pessoal que está me apoiando , comentando e até criticando o blog , porque estão me ajudando bastante a fazer ele melhor . Tenho que agradecer também ao @mtsl_andre do blog Interrogação Nisso , que me ajudou nas partes técnicas ( HAHAHAHA sou burra ) que estava difícil aqui para mim .

3 comentários:

  1. seu blog está ótimo, muito legal a sua iniciativa. nosso país precisa de pessoas assim como você! =) parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muuito o seu blog !!!!!
    \o/ juntos p/ um brasil melhor

    ResponderExcluir