domingo, 10 de outubro de 2010

Eleições 2010, o que foi isso ?

Porque eu também não sei ! Foi bizarro.

Tiririca se elegeu, que isso?? Para falar a verdade até que eu não duvida muito disso. O povo deve achar engraçadinho "HAHAHA VOTEI NO TIRIRICA, VIVA EU!" e elegeram um analfabeto. Um cara que não sabe ler e vai ter um salário maior do que você que vai estudar provavelmente até a faculdade e ainda vai ganhar menos do que o analfabeto. Soa até engraçado, principalmente para mim que adoro humor negro.
A palhaçada toda começou antes, com políticos com ficha suja (que pela lei não podia se candidatar) se candidatando, muito dinheiro público sendo desviado para as propagandas e várias outras irregularidades. Boca de urna então... nem se fala.

O pior é que o povo adora e vota ¬¬

Apesar de tudo teve pontos bons, poucos, mas tiveram. Como a Marina Silva, fez que tivéssemos segundo turno, o que para mim nos faz pensar melhor no principal candidato que é o Presidente. Ela poderia ter ganhado, mas seria bom demais para ser verdade. Outro exemplo seria que um político excelente conseguiu virar deputado federal sendo o mais votado ainda por cima. Só me vem a cabeça esses exemplos.

O que não pode acontecer agora é perdemos a esperança e a consciência. E lógico devemos mais que tudo vigiar agora nossos tão amados (-qqq) políticos.

Um comentário:

  1. È a Marina ter levado as eleições pro segundo turno foi muito bom mesmo, agora é só o cidadão brasileiro pensar e analisar Dilma e Serra pelo seu passado, presente e pelas propostas de cada um e fazer um voto consciente.

    ResponderExcluir