terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sem idéias, SOCORRO

Tudo mundo sabe que política fora das eleições perde atenção. Claro que deveria ser o contrário, mas como consequência fico sem leitores no blog e sem assunto ;/
Então, eu queria ver idéias, críticas e assuntos que possam aparecer aqui no Política Jovem. Com isso preciso que os leitores deixem comentários sobre o que querem ver ou saber. Repassem pro pessoal o site  e não esqueçam de comentar.

Obrigada.

Um comentário:

  1. Ei Marina, tudo bem contigo? ;D
    Estava passando pelo seu orkut quando me deparei com o seu blog, por curiosidade acessei, e confesso ter achado interessante. Bom já que o tema abordado aqui é a política em nosso país, vou tentar te socorrer com algumas sugestões. Você poderia falar sobre a "Soberania", diferenças entre os súfragios (universal, de qualidade e igualitário), formas de estado, formas de governo, sistemas de governo, exercícios do poder, iniciativa popular, referendo, plebiscito, processo de criação de uma lei, sistema unicameral e bicameral, modalidades da democracia, enfim tem muita coisa, mas que fiquem essas propostas para, talvez quem sabe, te dar uma luz!
    Valeu ;D
    Ah prometo passar mais por aqui ok! e divulga-lo para quem se interessar.
    ;*

    ResponderExcluir